segunda-feira, 17 de setembro de 2012

NADA A PERDER: Uma verdadeira lição de fé











Por Jeane Vidal

Fé pura.  É como defino o livro “Nada a Perder” do Bispo Edir Macedo.

Pude ver na trajetória do Bispo Macedo a ação do Espírito Santo até nos acontecimentos mais insignificantes. As coisas não aconteceram da noite para o dia, como muitos imaginam. Nem houve facilidades! 

Ao contrário do que se pensa por aí, desde o início da sua jornada na fé ele se deparou com muitos obstáculos, principalmente, dentre aqueles que supostamente deveriam apoiá-lo. É o mínimo que se espera no meio cristão. Mas não! Vê-se aí, claramente, uma guerra travada no campo espiritual.

Assim como o diabo tentou, de todas as maneiras, impedir o nascimento do Senhor Jesus a fim de que o propósito de Deus de salvar a humanidade não se cumprisse, ele também tentou, a todo custo, barrar o nascimento da Igreja Universal do Reino de Deus. Assim como ele usou os religiosos da época para crucificar o Filho de Deus, usou homens de Deus – supostamente - ,  para podar o jovem Edir Macedo e fazê-lo desistir do seu sonho, que diga-se de passagem, também era e é o sonho de Deus.

Como diria o Bispo Clodomir Santos: Porque, hein!?

Simplesmente pelo fato de o inferno ter consciência de que a partir do nascimento da Igreja Universal do Reino de Deus, milhões de almas seriam alcançadas e salvas por intermédio de um homem que por meio da fé atendeu ao chamado de Deus, abdicou de seus sonhos, e a exemplo do próprio Senhor Jesus renunciou a própria vida por amor das almas aflitas.

Se eu já o amava - por tudo que representa para mim -, depois da leitura desse livro passei a amá-lo e a admirá-lo ainda mais. Não se trata de idolatria ou algo parecido, mas reconhecimento e valorização de um homem que suportou humilhações e desprezo em nome de um ideal: Salvar almas! A minha alma e a de quem mais se deixar ser alcançado.

Há muita coisa a ser dita, mas vou parar por aqui.

O resultado está aí para quem quiser ver! E para quem não quiser também!

Gostem ou não. Acreditem ou não.

E que venha o Templo de Salomão! Ponto Final.

Testemunho Brian Welch , ex-guitarrista de heavy metal


O “Head” da banda Korn,  foi alcançado pelo Evangelho de Jesus Cristo

Brian Phillip Welch (19 de junho de 1970 em Torrance, Califórnia), conhecido por “Head”, é um guitarrista dos Estados Unidos da América, conhecido por ter sido membro fundador e ex guitarrista da banda Korn, uma banda ganhadora de Grammy e bastante influente no movimento nu metal. Além de guitarrista Welch também era vocal de apoio da banda. Em 20 de fevereiro de 2005, Head anunciou em uma rádio dos Estados Unidos sua saída da banda após converter-se ao Cristianismo, notícia confirmada pela banda logo após.
Welch se converteu a Cristo e em Fevereiro de 2005 deixou a banda alegando que o fato de ter se convertido tornava impossível continuar a tocar as músicas do Korn e viver o estilo de vida da banda.
Após deixar seu posto de guitarrista, Welch passou um bom tempo em uma organização cristã em Bakersfield, Califórnia, chamada Valley Bible Fellowship. Além disso, ele também começou a trabalhar em um CD solo.
Havia uma época em que Welch “Head” de Brian fazia quase qualquer coisa por um coquetel de metanfetaminas.
Agora, ele está em um barato diferente, bem mais saudável. O guitarrista é membro fundador da Korn, banda precursora do Nu Metal.
Welch recentemente compartilhou em uma entrevista para MTV.com, “eu tive dinheiro, mulheres, drogas a vontade. Mas nada disso traz a felicidade. Você nunca encontrará a realização nessas coisas. Eu vivi isso. Eu era miserável tão podre que disse a Deus, “apenas me mata, por favor.”
Há dois anos atrás, Welch diz entrou em uma depressão profunda e em uma toxicodependência severa. Isto levou a banda a um racha interno. “ Comecei a fazer coisas que não gostava mas tudo bem, “é metal! é rock and roll!” mas isso se tornou muito difícil para mim. Era difícil engolir. ”
Sendo o pai de uma filha de 6 anos, Welch diz que desejou seu respeito mais do que “o vil metal.”(dinheiro e fama).
“Eu deixei a banda no auge nós estávamos fora da Sony, o dinheiro estava na mão, tínhamos os direitos sobre todas as nossas músicas, mas eu tive que provar para mim mesmo que o dinheiro não era meu Deus.”
E não era. Após ter contado sobre sua reabilitação às páginas da MTV, Welch foi à igreja fazer um estudo bíblico em Bakersfield, CA. “Eu ia para igreja totalmente drogado. Eu queria saber por que as pessoas iam a frente se oferecer para trabalhar na igreja. Mas um dia eu fui chamado e eu disse Deus, “me mostra como parar.”
Após ter conhecido o amor de Jesus Welch foi mudado completamente. Agora, Welch se diz, o homem o mais feliz do mundo. Tatuou sua paixão por Cristo em seu corpo, com seu verso favorito da Bíblia, Mateus 11:28 sobre sua garganta, e “Jesus” em seu ante-braço. Sobre isso ele explica, “eu era um miserável e devo muito a Deus, em tudo o que eu toco vejo Jesus eu não me esquecerei disso jamais.”
Testemunho de Brian Head, ex-guitarrista de uma das bandas mais amadas do heavy metal. Uma conversão tão simples e tão milagrosa que nos ensina a maneira de Deus agir. Assista:


Fonte: http://universouniversal.wordpress.com/